VISITEM

ATUALIZAÇÕES DIARIAS E DE MELHOR QUALIDADE ESTÃO AGORA NO PARAÍBA DO SUL ONLINE, UMA PARCERIA DESTE BLOG COM OUTROS. VISITE DIARIAMENTE

WWW.PARAIBADOSULONLINE.BLOGSPOT.COM


segunda-feira, 15 de junho de 2009

Graça Marco se encontra em primeiro lugar no somatório total dos preferidos, na enquete Qual é o Melhor Vereador de Paraíba do Sul.


O Blog vem avaliando quem o povo acha na sua opinião o melhor vereador de Paraíba do Sul, a disputa está acirrada. Até ontem o vereador Marcinho se encontrava em 1º lugar, e a vereadora Graça Marco em 2º lugar com uma diferença de 2 votos. Agora a vereadora está a frente, Marcinho fica em segundo lugar, Jacaré continua em terceiro, as demais colocações até agora não interferiu em nada. A Comunidade ‘Amigos - Vereador Mirim André’ está realizando a mesma enquete e o campeão lá é o vereador Chiquinho, com 4 votos, na mesma Graça Marco fica em segundo. Vale lembrar que o somatório dos pontos será através de todas as enquetes e também será divulgado o resultado com exclusividade dos ganhadores da enquete deste blog. Todas as enquetes serão encerradas daqui a cinco dias.

Nenhum comentário: