VISITEM

ATUALIZAÇÕES DIARIAS E DE MELHOR QUALIDADE ESTÃO AGORA NO PARAÍBA DO SUL ONLINE, UMA PARCERIA DESTE BLOG COM OUTROS. VISITE DIARIAMENTE

WWW.PARAIBADOSULONLINE.BLOGSPOT.COM


quinta-feira, 18 de junho de 2009

PEC de vereadores 2009 é aprovada.

A PEC (Proposta de Emenda a Constituição) foi aprovada pelo senado federal na tarde de ontem. Marcada para as 15:00 a votação só se iniciou as 18:32 e foi aprovada pela maioria dos senadores. De acordo com o presidente do senado ainda seria enviada aos deputados e a outros órgãos competentes, além de ser votado pelos vereadores das cidades do Brasil. Mais agora eu me pergunto será que os vereadores de diversas cidades irão aprovar.
Vários deputados afirmaram que estavam votando apenas pelo fato de ser uma redução dos gastos do dinheiro público, mais agora a maior dificuldade é saber se irão aprovar o PEC. Vale lembrar que se aprovado os suplentes de vereadores irão ser empossados em janeiro de 2010, e que em Paraíba do Sul se os atuais vereadores Jacaré, Claudão, Marcinho, Graça Marco, Anderson Dentista, Canelinha, Chiquinho, João Batista e João Cara de Anjo aprovarem o PEC, os suplentes de Paraíba do Sul Professor Roberto, Joelma Rosalla, Cici e Edigar de Sebollas serão os nossos novos vereadores. Desejo muita sorte aos suplentes, e seja o que Deus achar melhor.

Nenhum comentário: