VISITEM

ATUALIZAÇÕES DIARIAS E DE MELHOR QUALIDADE ESTÃO AGORA NO PARAÍBA DO SUL ONLINE, UMA PARCERIA DESTE BLOG COM OUTROS. VISITE DIARIAMENTE

WWW.PARAIBADOSULONLINE.BLOGSPOT.COM


sábado, 13 de junho de 2009

Marcinho encontra-se em primeiro como preferido nas pesquisas, mais não está muito longe de Graça Marco. Confira como está o ranking

O Blog do Vereador Mirim André vem realizando a mesma enquete em três meios, este blog, a Comunidade ‘Amigos - Vereador Mirim André’ e na comunidade Paraíba do Sul - Oficial, ambas com a mesma perguntas "Na sua opinião. Qual é o melhor vereador de Paraíba do Sul?". Fazendo uma soma total o resultado ainda aponta Marcinho como o mais votado, acompanhe o número de votos:

1º LUGAR - Marcinho / Nº de votos - 20.
2º LUGAR - Graça Marco / Nº de votos - 18.
3º LUGAR - Jacaré / Nº de votos - 16.
4º LUGAR - Claudão do Povo / Nº de votos - 6.
5º LUGAR - Canelinha / Nº de votos - 4.
6º LUGAR - Chiquinho / Nº de votos - 4.
7º LUGAR - Anderson Dentista / Nº de votos - 1.
8º LUGAR - João Batista / Nº de votos - 1.
9º LUGAR - João Cara de Anjo / Nº de votos - 0
Os resultados foram todos somados pelos votos de todas as enquetes. Mais Atenção ainda da tempo do placar virar, as enquetes estão disponíveis na Comunidade Oficial de Paraíba do Sul, na comunidade Amigos - Vereador Mirim André e neste blog, e somente daqui a seis dias será divulgado o resultado oficial, neste blog.
A Vereadora Graça Marco se encontra em segundo lugar, mais com uma diferença de apenas dois votos, isso pode gerar uma grande virada, e fazer com que Graça Marco ocupe a primeira colocação. O Blog irá fazer a mesma enquete em uma comunidade de Paraíba do Sul, que tem cerca de quase 2.000 membros. Qualquer informação você ficará sabendo aqui.

Nenhum comentário: