VISITEM

ATUALIZAÇÕES DIARIAS E DE MELHOR QUALIDADE ESTÃO AGORA NO PARAÍBA DO SUL ONLINE, UMA PARCERIA DESTE BLOG COM OUTROS. VISITE DIARIAMENTE

WWW.PARAIBADOSULONLINE.BLOGSPOT.COM


terça-feira, 16 de junho de 2009

Vale apena falar!

- O Projeto Vereador Mirim vai chegando ao fim, e aqui ficam meus agradecimentos a todos os Secretários que sempre nos deram força para realizar projetos, gostaria de agradecer ao Prefeito Gil Leal, ao Vice-Prefeito, aos vereadores, aos vereadores mirins, aos funcionários da Câmara Municipal, aos colegas de escola, aos ex-vereadores e a diversas outras pessoas que sempre me deram forças para erguer a cabeça e seguir em frente. Espero que o meu trabalho possa agradar a boa parte de vocês. Aos meus inimigos, desejo apenas muita sorte na vida, só ressalto a aqueles que não gostam de mim e querem o meu mal o seguinte: Infelizmente hoje em dia cada umtem um estilo, agradando a todos ou não, sempre achei que honra é dada a quem merece e a crítica é uma forma de encontrar uma solução. Agradeço de coração a todos os que me apoiaram nessa trajetória, mais não acabou não, ando estudando forças para poder continuar realizando projetos para o povo de Paraíba do Sul, porque faço isso porque gosto e não para conseguir fama. Desejo a todos os que irão fazer o concurso público muita sorte, aos que estão estudando bons estudos, aos que tem o futuro planejado sucesso e estarei sempre a disposição de ajudar aos que me procurarem. Quem sabe no futuro, eu, ainda não serei um vereador, pode acontecer, mais tenho certeza que tendo um cargo público irei sempre atender as pessoas bens, porque isso é Educação e todos devem ter, para honrar seu nome e de sua familia, que tanto lutou para te dar uma educação de qualidade.
Esse é um recado do seu Amigo André.

Nenhum comentário: